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Conquer "Iniciantes"

Conquer "Iniciantes"

7 classes

Troiano

 

 O Troiano é uma classe ofensiva, especializada em combates de curto alcance. Utilizando suas duas armas, eles entram em qualquer batalha. No entanto, Troianos tem defesa baixa comparado a Guerreiros, então devem ter cuidado ao atacar monstros, eles podem ser derrotados caso hajam muitos monstros.

Características
Troianos tem as seguintes características:

Armas: Troianos utilizam uma grande variedade de armas, especializados em armas de Uma-Mão. Eles podem utilizar uma arma em cada mão assim que alcançam o nivel 40.

Armadura: Armadura de Troianos não é forte como a de Guerreiros, mas lhes da proteçãos suficiente para enfrentar qualquer inimigo. Normalmente, troianos gostam de matar inimigos antes de  terem a chance de reagir.

Estilos: Os troianos tem um estilo de luta especial, estilo com duas armas.

Especial: Os Troianos tem uma Habilidade XP única que os transformam em um robô e ataca os inimigos.

Classe
Troianos começam como Internos e não se qualificam a Troianos até o nível 15. Todos as promoções de Troianos são dadas pela Troiana Estelar no Centro de Empregos. Diferentes níveis de promoção tem diferentes requerimentos.

Nível

Item Requerido

Título

Prêmio

15 

Nenhum Troiano Aprende Habilidades XP

40

Nenhum Troiano Veterano Um Sabre Alce e pode usar duas armas
  Uma esmeralda Troiano Tigre Uma ArmaduraFúria

100

Um meteoro Troiano Dragão Uma Gema Arco-Íris Normal

110

Uma caixa lunar Mestre Troiano 1) Antes de Renascer: selecione um equipamento super 1 Soquete Nv 110(5), 5 Poções Experiência, uma Esfera Experiência(G) e uma Pedra Divina (S)(G).
2) Após Renascer: uma Esfera Dragão.

Em níveis maiores, itens especiais são necessários para treinar. Essas são as ordens do treinador. Às vezes você irá ter de completar missões especiais para ganhar estes itens.

Habilidades XP
Quando um troiano sobe de nível, ele irá aprender as seguintes Habilidades XP::

Imagem
Nome da Habilidade
Efeitos
Precisão
Ataque com 3 vezes mais presição durante o periodo ativo.
Ciclone
Aumenta frequência de ataque durante o periodo ativo.
Golem
Transforma em um Robô

Ninja

 

Uma figura misteriosa, escondida nas sombras. Ninja é a Classe mais rápida e com os ataques mais destrutivos, mas com a menor defesa e vida de todos. O ninja é o especialista da camuflagem, especializado em batalhas. Usando sua velocidade e reflexos, ninjas não usam armaduras pesadas.
 

Ninjas começam como internos e não se qualificam como Ninjas até o nível 15. Todos os ninjas são promovidos do Sábio do Vento no Centro de Emprego na Cidade Dragão. Diferentes níveis tem diferentes requerimentos.

Armas: Diferente de armas como espadas, clavas e sabres, o Ninja tem sua arma exclusiva: a Katana. Essas lendárias espadas japonesas possuem o maior ataque de armas de curto alcance.

Armadura: Como uma classe que utiliza agilidade e reflexo, ninjas podem apenas equipar armaduras leves que fazem com que tenham uma defesa menor que as outras classes.

Estilos: O ninja é uma classe que utiliza 2 Armas. E ainda utilizam habilidades a longa distância que os auxiliam nas batalhas.

Especial: A habilidade única do Ninja: a Estrela Venenosa,  não permite que o alvo do ninja utilize poções.

Perícia: As perícias de ninjas podem causar muito dano em poucos instantes, desabilitam inimigos ou os impedem de se curarem.

Perícias Ninja Com Vigor

Ataque Duplo
Um ataque com as duas katanas, que fazem um dano tremendo!

Névoa Tóxica
Uma nuvem que envenena os inimigos. A precisão é determinada pela diferença de Poder de Batalha entre o ninja e o alvo.

Estrela Venenosa
Um Shuriken que não deixa os inimigos usarem poções. A precisão é determinada pela diferença de Poder de Batalha entre o ninja e o alvo.

Banir Arqueiro
Derruba alvos voando com um ataque preciso. A precisão é determinada pela diferença do Poder de Batalha entre o ninja e o alvo.

Contra-Ataque
O ninja aparece atrás do inimigo e ataca ele nas costas.

Habilidades XP Ninja

Tornado Shuriken
Cria um tornado da morte quando o ninja gira, e ataca tudo perto do seu alcance, enquanto reduz o dano recebido para o mínimo.
Velocidade e ataque dos ninjas, permitindo que o ninja se teletransporte entre os alvos, matando-os instantaneamente. Somente pode ser usado contra monstros.
 

Nível
Item Requerido
Título
Prêmio
15 Nenhum Ninja Kimono leve
40 Nenhum Ninja Mediano Katana Lunar; Qualificado a aprender o Ataque Duplo
70 Esmeralda Ninja Sombrio KimonedeTigre; Qualificado a aprender Névoa Tóxica, Estrela Venenosa e a Habilidade XP Tornado Shuriken.
100 Meteoro Ninja Místico Gema Arco-Íris Normal
110 Caixa Lunar Ninja Mestre 1) Antes de Renascer: selecione um equipamento Super com 1 soquete (G) , 5 Poções Experiência e uma Pedra Divina (S)(G).
2) Após Renascer: Uma Esfera Dragão; Qualificado a aprender a perícia Banir Arqueiro.

Guerreiro

 

Os guerreiros são especialistas no uso de armas e sempre utilizam armaduras pesadas. Eles são a única classe que pode utilizar escudos para obter uma defesa extra.

Características
Guerreiros tem as seguintes características:

Armas: Guerreiros podem usar qualquer arma, exceto floretes, arcos e katanas.

Armaduras: Guerreiros tem as mais pesadas e melhores armaduras.

Especial: A habilidade XP "Super Homem" é a habilidade única possuida apenas por Guerreiros. Quando ativado, causa um dano dez vezes maior ao atacar monstro!

Classe
Guerreiros começam como Internos e não se graduam como Guerreiros até o nível 15. Todos os Guerreiros recebem promoção do Guerreiro Deus no Centro de Empregos na Cidade Dragão. Diferentes níveis de classe tem requerimentos diferentes.

Nível

Itens Requeridos

Título

Prêmio

15

Nenhum

Guerreiro

Aprende Habilidades XP

40

Nenhum

Guerreiro de Cobre

Shield Leve Nv 40

70

Esmeralda

Guerreiro de Prata

Armadura Leve

100

Meteoro

Guerreiro de Ouro

Gema Arco-Íris Normal

110

Caixa Lunar

Guerreiro Mestre

1) Antes de Renascer: selecione um item Super 1 Soquete Nv 110(G) , 5 poções Experiência, uma Esfera Experiência(G) e uma Pedra Divina(S)(G).
2) Após Renascer: uma Esfera Dragão

Em níveis maiores, itens especiais são requeridos para treinar. Essa é a ordem do treinador. As vezes você terá que fazer missões especiais para pegá-los.

Habilidades XP
Quando um Guerreiro aprimorar seu nível, ele irá ganhar as seguintes Habilidades XP.

Imagem Nome da Habilidade Efeito

Precisão

Ataca com 3x mais precisão.

Super Homem

Ataque 10x maior em montros(nao funciona em jogadores0

Escudo

Defesa triplicada por 120 segundos.

Rugido

Aumenta pontos de XP para colegas de Time

Ataque Estelar

Mágia Poderosa.

Pirata

 

O Mal vem se aproximando silenciosamente.

Os piratas vem chegando em suas embarcações; rapieiras e pistolas são suas armas. Os inimigos droparão mais itens se forem mortos por eles, e vise versa. Contudo, eles receberão apenas metade dos pontos PK.

Ninguém sabe ao certo de onde surgiram esses misteriosos piratas. As pistolas e as rapieiras são seus favoritos. Uma vez com a mira ajustada, eles nunca errarão. A experiência os auxilia a conseguir mais coisas dos inimigos, e apenas metade dos pontos PK será adquirida.

As chances dos itens serem dropados do inventário serão duplicadas quando um Pirata matar alguém. Poré em contrapartida, quando eles são mortos, as chances duplicam também (Apenas itens dropáveis poderão ser obtidos). Além disso, eles receberão apenas 5 Pontos PK por morte, e vice versa.

Pirates

Carreira:

Um pirata inicia sua vida marítima como Estagiário até ser promovido para Lorde Pirata no Centro de Empregos da Cidade Dragão. Qualquer pirata pode aprender a perícia FúriaAshura ao atingir o nível 5.

NívelRequisitosTítuloRecompensa
15 Nenhum Pirata Items de Recompensa: Colete Recruta do Nível 15
Perícias Disponíveis: Retalhar; Temporal de Bombas
40 Nenhum Pirata de Elite Item de Recompensa: Pistola Elite do Nível 40(G) x 1
Perícias Disponíveis:
Chuva de Adrenalina, Olhos de Águia & Fúria do Barba Negra; e Vingança de Kraken (Esta perícia exige que você seja um pirata renascido duas vezes seguidas nesta classe.)
70 Esmeralda Contra-Mestre Não renascido e 1º renascimento: Pistola Super do Nível 70(G) x 1
2º renascimento: Uma Pistola Super do Nível 70(G) x 1, 1 Esfera do Dragão
Perícias Disponíveis: Mancha Negra; e Bomba Desprezível após o 2º Renascimento
100 Meteoros Capitão Pirata Item de Recompensa: Rapieira Super do Nível 100(G) com um soquete x 1
Perícias Disponíveis: Nenhuma
110 Caixa Lunar Pirata Lorde Item de Recompensa
Não renascidos: 1 Arma/Equipamento Super com 1 soquete, 5 Poções Experiência 1 Esfera Experiência,1 Pedra Divina (P). Todos são grátis.
1º renascimento: 1 Arma Super com 2 soquetes, 5 Poções Experiência, 1 Esfera Experiência, 1 Pedra Divina (P).Todos são grátis.
2º renascimento: 1 Esfera Dragão
Perícias Disponíveis: Nenhuma

Quando se atinge níveiss mais altos, itens especiais são necessários para treinar. Esses são os pedidos do treinador. Algumas vezes você terá de completar uma missão especial para obter este tipo de item.

 

PeríciaEfeitos da PeríciaRestrições

Temporal de Bombas
Dispara uma bomba na área escolhida, causando 20% a mais do dano comum em 2 oponentes a uma distância de 5 passos para recuar 5 passos. Consome 20 PMs e causa 20 segundos de exaustão. Quanto maior for a diferença do Poder de Batalha, menor será a taxa de acerto. Nenhuma

Olhos de Águia
Causa 20% a mais do dano comum, além de causar também 20 segundos de exaustão. Se o oponente foi preso a uma Mancha Negra, o tempo de exaustão dos Olhos de Áuia será resetado. É necessário que uma Pistola esteja equipada. O dano será maior a cada aumento de nível da perícia. Uma pistola deve estar equipada

Chuva de Adrenalina
Quando receber um dano, você terá a de chance de acabar com a exaustão causada pelos Olhos de Áuia. Perícia Passiva

Mancha Negra
Tem 25% de chance de prender os oponentes às Manchas Negras por 8 segundos após ter causado dano. Usar os Olhos de Áuia em um oponente preso à Mancha Negra acionará o efeito da Chuva de Adrenalina. Este estado não pode ser removido. Perícia Passiva

Retalhar
Atinge todos os oponentes dentro de 10 passos (área quadrada) para causar 90% do ataque normal e os prendendo às Manchas Negras (se tiver sido aprendido), consumindo 20 VGs. Reseta o tempo de exaustão dos Olhos de Áuia. É necessário que uma rapieira esteja equipada. É necessário que uma rapieira esteja equipada.

Vingança de Kraken
Coloca Manchas Negras em 3 oponentes que estejam na mesma área dentro de 5 passos e durante 8 segundos. Consome 35 VGs. Usar os Olhos de Áuia em um oponente com a Mancha Negra acionará efeito da Chuva de Adrenalina (se tiver sido aprendido). Mais alvos poderão ser atingidos se o nível da perícia for aumentado. Ela é uma perícia que exige que você seja um pirata renascido duas vezes seguidas. Por exemplo, Guerreiro->Pirata->Pirata, e então você poderá aprendê-la. Uma pistola deverá estar equipada

Bomba Desprezível
Dispara uma bomba na área selecionada e causa 10% do dano normal, além de 10-segundos de cansaço aos (consome 6 VGs a mais para usar perícias) oponentes dentro de 5 passos. Consome 20 VGs e requer 15 de tempo de exaustão. Quanto maior for a diferença do Poder de Batalha, menor será a taxa de acerto. O dano e o tempo de cansaço aumentarão de acordo com o aumento do nível da perícia. Ela é a perícia para piratas puros. Nenhuma

Fúria Ashura
Uma perícia passiva apenas para piratas. Eles terão chances de acertarem um combo. Se for usado em jogadores, eles terão 1/3 de chance de acertar um combo. As chances aumentam de acordo com o nível da perícia. É necessário que uma rapieira esteja equipada.

 

Habilidade XPEfeitos da PeríciaRestrições

Fúria do Barba Negra
Perícia XP. Acerta 3 alvos no máximo de cada vez. Causa 40% do dano normal nos monstros, 20% do dano normal nos jogadores. É necessário que uma Pistola esteja equipada. O dano e o número de alvos aumenta de acordo com o aumento do nível da perícia. É necessário que uma pistola esteja equipada

Barragem de Fogo
Perícia XP. Causa 400% de dano em todos os monstros (100% de dano nos chefes), 10% de dano normal em jogadores dentro de 5 passos a cada 2 segundos. É necessário que uma rapieira esteja equipada

Monge

 

Monges e Monjas dominam o entendimento sobre os mundos espiritual e físico! Suas poderosas habilidades marciais e perícias de aumento de poder são indispensáveis em um time!

Através de um árduo treinamento, Monges e Monjas podem aplicar um devastador ataque aos seus inimigos. Através da Meditação e do Comteplamento, Monges e Monjas podem ajudar de maneira eficiente seus aliados.

Se esforçando para ser gentil, a ordem dos monges é enganjada na devoção e na meditação por milhares de anos. Eles sempre tentaram se manter isolados do mundo, para focar sua espiritualidade sem nenhum problema, alcançando assim o que é conhecido como "O Nirvana".

Esta é uma classe sagrada de forte poder espiritual e habilidosa nas artes marciais. As Pulseiras são  suas armas.

São dedicados às artes marciaisq tem corpo e alma em perfeita sintonia, tornando-se assim, exímios lutadores. Além das artes marciais, são mestres nas artes espirituais, capazes de curar os membros de seu time dos mais variados status adversos. Eles podem ajudar nas batalhas com os mais variados atributtos extras, enquanto aidna podem ser lutadores de linha de frente!

Monges e Monjas começam como iniciantes e são classificados como Monge ou Monja até o nível 40. Todas as promoções são concedidas pelo Chefe Abade na Centro de Empregos, na Cidade Dragão. Diferentes níveis de classe, possuem diferentes requisitos.

Nível

Itens Requeridos

Título de Promoção

Prêmio da Promoção

15

Nenhum

Monk/Saint

Prêmio da Promoção: 1 Túnica de Juta Nv 15

Perícias Aprendidas: Chute Furacão, Aura Defensiva, Aura Tirana

40

Nenhum

Dhyana Monk/Saint

Prêmio da Promoção: 1 Pulseira Prudência Nv 40

Perícias Aprendidas: Serenidade, Patada do Tigre

70

Esmeralda

Dharma Monk/Saint

Perícias Aprendidas: 1 Túnica da Bruma Nv 70

Perícias Aprendidas: Tranquilidade

100

Meteoro

Prajna Monk/Saint

Prêmio da Promoção: 1 gema Arco Íris, 1 Manto da Justiça Divina Único c/ 1 Soquete

Perícias Aprendidas: Aura Elementar(Metal), Aura Elementar(Madeira), Aura Elementar(Água), Aura Elementar(Fogo), Aura Elementar(Terra); Monges ou Monjas puros podem aprender a perícia Compaixão.

110

Caixa Lunar

Nirvana Monk/Saint

1)Personagem não renascido: Uma Super Pulseira Nv 110 c/ 1 Soquete, 5 Poções EXP, uma Esfera EXP Grátis e uma Pedra Divina (P) Grátis.
2) Personagem renascido: uma Esfera do Dragão

Nos níveis superiores, são requeridos itens especiais. Você deve completar algumas missões para adquirí-los..

Perícias
Quando Monges ou Monjas aprimorarem níveis, eles aprenderão as seguintes perícias.

Perícia
EfeitoRequisitoVideo

Patada do Tigre
Ataca todos os alvos em até 4 passos de distância em fila. Usar Pulseiras. Video

Aura Tirana
Aumenta a chance de ativar o Golpe Crítico ou o Golpe Crítico Perícia para todos os membros do time a até 30 passos de distância. Cada Monge ou Monja só pode usar 1 Aura por vez. Video

Serenidade
Dispersa todos os efeitos negativos do alvo. Intervalo: 3 segundos. Video

Selar Alma
Sela a alma do personagem morto, não deixando-o reviver por um determinado tempo. Só pode ser usado em personganes mortos. Video

Aura Defensiva
Adiciona imunidade para todos os membros do time a até 30 passos de distância. Cada Monge ou Monja só pode usar 1 Aura por vez. Video

Chute Furacão
Um chute para o alto, acerta os inimigos a uma certa distância. Efetivo contas alvos voadores. Usar Pulseiras. Intervalo: 1.5 segundos. Video

Aura Elementar (Metal)
Aumenta a Resistência ao Metal para todos os membros do time a até 30 passos de distância. Cada Monge ou Monja só pode usar 1 Aura por vez.. Video

Aura Elementar (Madeira)
Aumenta a Resistência à Madeira para todos os membros do time a até 30 passos de distância. Cada Monge ou Monja só pode usar 1 Aura por vez. Video

Aura Elementar (Água)
Aumenta a Resistência à Água para todos os membros do time a até 30 passos de distância. Cada Monge ou Monja só pode usar 1 Aura por vez. Video

Aura Elementar (Fogo)
Aumenta a Resistência ao Fogo para todos os membros do time a até 30 passos de distância. Cada Monge ou Monja só pode usar 1 Aura por vez. Video

Aura Elementar (Terra)
Aumenta a Resistência à Terra para todos os membros do time a até 30 passos de distância. Cada Monge ou Monja só pode usar 1 Aura por vez. Video

Tranquilidade
Dispersa todos os efeitos negativos do alvo, incluindo o Selar Alma. Intervalo: 3 segundos. Video

Compaixão
Dispersa todos os efeitos negativos, exceto o Selar Alma, em todos os membros do time em até 20 passos de distância. Intervalo: 3 segundos. Video

Ataque Triplo
Perícia passiva de Monges e Monjas. Esta perícia ataca 3 vezes seguidas um mesmo alvo. Usar Pulseiras. Video


Habilidade XP
EfeitoLimiteVideo

Oblivion
Habilidade XP. A velocidade de movimentos aumenta. O dano infrigido aos alvos é dobrado. Para cada monstro morto em 30 segundos depois que a Habilidade XP for ativada, a experi~encia será aumentada 1/2.  Se todas as 32 contas forem acesas dentro de 30 segundos, a Habilidade XP acabará imediatamente. Video

Guerreiro Renascido: Rato de Lava: Guerreiros renascidos podem invocar os Ratos de Lava, com garras e dentos afiados (consome vigor) Todos Ratos de Fogo tem 100 de agilidade e 0 de Defesa Mágica.

 

Nome Nível PV Ataque-M Defesa Evasão
Rato de Lava A 40 3000 16 50 50
Rato de Lava B 70 6000 60 300 60
Rato de Lava C 100 15000 130 1000 70
Rato de Lava D Fixo 30000 400 2000 80

 

Troianos Renascidos: Evil Bat: Troianos Renascidos podem invocar um morcego malígnovoando em suas asas (consome vígor). Todos morcegos tem 100 de Agilidade e 0 de Defesa Mágica.

 

Nome Nível PV Ataque -Físico Def Evasão
Morcego Malígno A 40 3000 14 50 30
Morcego Malígno B 70 6000 30-50 200 40
Morcego Malígno C 100 15000 50-90 800 50
Morcego Malígno D Fixo 60000 70-130 1500 60

 

Arqueiros Renascidos: Esqueleto Arqueiros renascidos podem invocar  um esquelo assustador que (custa vigor). Esqueletos tem 100 de Agilidade e 0 de Defesa Mágica.

 

Name Nível PV Ataque Físico Def Evasão
Esqueleto A 40 10000 14 50 50
Esqueleto B 70 20000 30-50 200 60
Esqueleto C 100 35000 50-90 1500 70
Esqueleto D Fixo 60000 70-130 2000 80

 

Taoistas da Água renascido: Bat Bosses: Taoista da Água podem invocar Bat Bosses podem invocar  morcego (consome XP). Morcegos tem 100 de agilidade e 0 de Defesa Mágica.

 

Name Level HP P-Atk Def Dodge
Ghost Bat Boss 40 10000 28 50 0
Fast Bat Boss 70 20000 66 200 0
Swift Bat Boss 100 35000 195 800 0
Magic Bat Boss Fixo 60000 448 1500 0

 

Reborn Fire Taoist: Bats: Taoistas do Fogo podem invocar morcegos ( consomem XP). Morcegos tem 100 de Agilidade e 0 de Defesa Mágica.

Personagem renascidos são privados de perícias e mágias que personagem recem criádos não tem. Isso em adição as perícias de invocação.

Personagems renascidos que praticarem qualquer perícia em sua vida passada podem ter uma Epifania. Epifania faz a perícias voltarem a seus níveis anterioros após chegar na metade do nível pre renascimento.

Nota: As perícias abaixo estarão disponíveis apenas quando você as aprender antes de renascer.

Arqueiro renascido para:
Arqueiro Flecha Congelante (Ocasionamente congela o alvo após ataques normais).
Taoista de Fogo Utilizando um arco, Flechas Venenosas.
Troianos Utilizando um arco, Flechas Venenosas.
Guerreiro Utilizando um arco, Flechas Venenosas.
Water Taoist Utilizando um arco, Flechas Venenosas.
Ninja/Monge Utilizando um arco, Flechas Venenosas.
 

 

Taoista do Fogo renascidos para:
Arqueiro Trovão, Relâmpago, Cura, Meditação.
Taoista do Fogo Evasiva (Aumenta Evasão por certo tempo).
Troiano Trovão, Relâmpago, Cura, Meditação.
Guerreiro Trovão, Relâmpago, Cura, Meditação.
Taoista da Água Anel de Fogo
Ninja/Monge

Trovão, Relâmpago, Cura, Meditação.

 

Troiano renascido para:
Arqueiro Ciclone, Cura Espiritual & Golem.
Taoista do Fogo Ciclone, Cura Espiritual & Golem.
Troianos Sombra Cruel (consome vígor para tirar 20% da PV do alvo).
Guerreiro Ciclone, Cura Espiritual & Golem.CamisaDeFerro (Defesa 4* maior por 20 segundos).
Water Taoist Ciclone, Cura Espiritual & Golem.
Ninja/Monge Ciclone, Cura Espiritual

 

Guerreiros renascidos para:
Arqueiro Escudo e Rugido
Taoista de Fogo Escudo e Rugido
Troiano Escudo e Rugido & Estrela Cadente
Guerreiro Refletir (dano) para seu atacante.
Taoista da Água Super - Homem , Escudo & Rugido
Ninja/Monge Precisão, Rugido, Estrela Cadente

 

Taoista da Água renascido para:
Arqueiro

Cura, Invisibilidade, Escudo Mágico, Estigma & Meditação.

Taoista do Fogo Reviver (Habilidade XPl), Cura Avançada, Invisiblidade & Chuva Curativa
Troiano Cura, Precisão Estelar,Escudo Mágico, Estigma & Meditação
Guerreiro Cura, Precisão Estelar,Escudo Mágico, Estigma & Meditação
Taoista da Água Infiltração (Gasta vigor para atacar continuamente inimigos em certa distância).
Ninja Cura, Precisão Estelar,Escudo Mágico, Estigma & Meditação
Monge Cura, Precisão Estelar, Escudo Mágico, Estigma, Meditação, Elfo Aquático, Robô Divino

 

Ninja renascido para:
Ninja

Todas perícias são preservadas

Guerreiro Névoa Tóxica
Troiano Névoa Tóxica
Taoista do Fogo Névoa Tóxica
Taoista da Água Névoa Tóxica
Arqueiro Névoa Tóxica

 

Monge renascido para:
Monge

Todas as Perícias de Monge

Guerreiro

Serenidade

Troiano
Taoista de Água
Taoista de Fogo
Arqueiro
Ninja
Nome Nível PV Ataque Físico Def Evasão
Ghost Bat 40 3000 28 50 50
Fast Bat 70 6000 66 200 60
Swift Bat 100 15000 195 800 70
Magic Bat Fixo 30000 448   80

Tempo de sorte é uma aura mágica emitida após utilização da perícia Benção Divina. Para ganhar tempo de sorte, leia as seguintes instruções:

 

Perícia Benção Divina: Personagems renascidos 2° vezes adquirem a perícia Benção Divina para "acumular" tempo de sorte - uma perícia poderosa que aumenta as probabilidades de items bons, XP melhor, e dano alto, etc.

Quando você usar a perícia benção divina, seu personagem pode ficar parado para acumular tempo de sorte. O tempo acumula, quanto mais você ficar parado maior o tempo de sorte (máximo de 2 horas).
Quando você se mexe, ataca, ou utiliza qualquer outra ação, seu tempo de sorte começa a diminuir (na mesma velocidade que foi ganha). Então, se você usou a perícia por 5 minutos , você terá 5 minutos antes que ela acabe.

 

O Contador: O "Contador" irá aparecer no canto esquerdo da tela , e tem um Símbolo marcado como um Knot Chines (simbolo tradicional que significa prosperidade e sorte).

Manutenção Servidor Acaba com o Tempo de Sorte! Então tome cuidado para não guardar muito tempo de benção antes da manutenção. Ou você irá perdê-la.

Dividir Tempo de Sorte: Tempo de sorte pode ser dividido com amigos ou mesmos estranhos. Se os outros ficarem perto de você, eles tem a chance de participar da Benção Divina. Se eles ficarem perto, sendo renascidos a segunda vez, eles não iram acumular tempo de sorte.

 

 

 

 

 

 

 

Segundo Renascimento Mais Veloz: O tempo de sorte  acumula 3x mais rapido para o personagem que utiliza a Benção Divina

Tempo de Sorte também produz inumeros benefícios que afetão seu personagem durantes lutas.

Danos Críticos: As vezes, você irá performar ataques críticos (dobro do dano) no alvo. Esta função se aplica  ataques físicos e mágicos.

Proteção: Ao receber ataques, existe uma chance que o dano será ignorado.

Experiência Extra: Ao matar monstros, existe uma pequena chance de adquirir 10x mais experiência pelo monstro morto (apenas para ataques físicos de curta distância.)

Carregar Barra de XP: Se seu nível é maior que os dos outros, e a Barra de XP está na metade, existe chance dela encher automaticamente matando os monstros.

Sorte Itens: As vezes, personagem renascidos duas vezes irão descobrir meteoro de monstros. E a chance de aprimorar itens com os mesmo é aprimorada

Itens Super: A chance de adquirir itens super é aprimorada.

Reparando/Aprimorando: Tempo de sorte ajuda enquanto você está aprimorando, reparando itens e abrindo soquetes em seus items. Aumentando a chance de sucesso. E você não perderá durabilidade em algumas ocasiões.

Propriedades do 2° Renascimento: Após renascer a duas vezes, você irá adquirir muitas propriedades especiais que o distinguem dos outros. Algumas desas propriedades são obvias no jogo.

Brilho Vigor: Você irá ficar rodeado do Brilho Vigor, é uma maneira básica de lhe distinguir de jogadores que não renascarem duas vezes.

Novas Perícias

 

Habilidades de Ninja

 
 
Arrasto Mortal
 
Esta habilidade arrasta um alvo para puxá-lo a 6 passos atrás de você, causando 25% de dano!
 
 
 
Foice Sangrenta
 
Ataca todos os alvos em 6 passos, causando 90% de dano em todos os alvos. 
 

 
 
Habilidades de Guerreiro
 
 
Defesa Mágica
 
Esta habilidade te deixa imune a todos os ataques mágicos, desde que quem estiver
atacando tenha pelo menos 20 de PB a menos. 
 
 
 
Postura Defensiva
 
Esta habilidade aumenta sua defesa em 3 vezes. 

 
 
 
Habilidade para todas as classes. 
 
 
Turbilhão de Montaria
 
Esta habilidade ataca em uma área de 15 passos, causando 70% de dano em todos os alvos a 3 passos.

Em adição às 6 classes, seu personagem pode entrar em diferentes sub-classes e receber diferentes efeitos. 6 Sub-Classes foram adicionadas ao jogo. Elas são: Curandeiro, Mestre Chi, Artistas Marcial, Feiticeiro, Sábio e o Artista, Cada uma delas com diferentes efeitos.

 

Participar de uma Sub-Classe

 

Após o level 70, vá ao Centro de Emprego e fale com o líder da sua sub-classe desejada. Diferentes sub-classes são aprendidas com custos diferentes. Eles estão listados a seguir:

Sub-Classe Items NPC
Curandeiro 10 Fragmentos Meteoro CurandeiroChefe(33,36)
Mestre Chi 1 Fruta Yin-Yang MestreChiChefe(33,59)

ArtesMarciais

5 Pedras Celestiais ArtesMarciaisChefe(33,46)
Feiticeiro 10 Bombas FeiticeiroChefe(50,33)
Sábio 20 Amuletos da Sorte SábioChefe69,38)
Dançarino 15 Orquídias DançarinaChefe(38,33)

Nota: Fruta Yin Yang são vendidas pela Gerente Corrida de Cavalos no mercado por 10.000 pontos cada.

 

Efeito

 
Cada sub-classe tem um bônus de efeito diferente e estes efeitos aprimoram sempre que você é promovido ou alcança altas fases.

 

*Curandeiro: Diminui - Desintoxicação reduz  dano recebido da Nevoa Tóxica.

Efeito Fase 1 Fase 2 Fase 3 Fase 4 Fase 5 Fase 6 Fase 7 Fase 8 Fase 9
Desintoxicação 8% 16% 24% 32% 40% 48% 56% 64% 72%

 

*ArtesMarciais: Golpe Crítico - Aumenta a chance de acertar um ataque com 1.5x de dano.

Efeito Fase 1 Fase 2 Fase 3 Fase 4 Fase 5 Fase 6 Fase 7 Fase 8 Fase 9
Golpe Crítico 1% 2% 3% 4% 6% 8% 10% 12% 15%

 

*MestreChi: Imunidade - Aumenta a taxa de imunidade contra os golpes críticos dos inimigos.

Efeito Fase 1 Fase 2 Fase 3 Fase 4 Fase 5 Fase 6 Fase 7 Fase 8 Fase 9
Imunidade 1% 2% 3% 4% 6% 8% 10% 12% 15%

 

*Feiticeiro: Golpe Crítico Perícia - Aumenta a chance de dobrar o ataque mágico.

Efeito Fase 1 Fase 2 Fase 3 Fase 4 Fase 5 Fase 6 Fase 7 Fase 8 Fase 9
Golpe Crítico Perícia 1% 2% 3% 4% 6% 8% 10% 12% 15%

 

*Sábio: Penetração - Reduz defesa mágica do oponente.

Efeito Fase 1 Fase 2 Fase 3 Fase 4 Fase 5 Fase 6 Fase 7 Fase 8 Fase 9
Penetração 1% 2% 3% 4% 6% 8% 10% 12% 15%

 

*Dançarino: Um comando de Danças único.

Efeito Fase 1 Fase 2 Fase 3 Fase 4 Fase 5 Fase 6 Fase 7 Fase 8 Fase 9
Dança Única 1 1 2 2 3 3 4 4 5

 

Promoção

 

Cada sub-classe tem nove fases e você precisa atender aos seguintes requisitos para ser promovido para uma fase mais elevada e maior ganho de efeitos sub-classe.

Requesitos Fase 2 Fase 3 Fase 4 Fase 5 Fase 6 Fase 7 Fase 8 Fase 9
Nível 90 110 120 90 110 120 120 120
Renascer 0 0 0 Primeiro Primeiro Primeiro Segundo Segundo
Nível de Sub-Classe 2 3 4 5 6 7 8 9

Por favor, note que se você exceder os requisito de renascimento , você só precisa atingir o nível da sub-classe anterior exigido para ser promovido, independentemente do level de seu personagem. Por exemplo, se você renascer duas vezes, você só precisa chegar ao nível 6 de sua sub-classe para ser promovido para a fase 6, sem atingir nível 110.

 

Aprimorar

 

Então, como posso melhorar o meu nível de sub-classe?

1. Clique no botão character e aparecerá a ficha de seu personagem.

2. Clique no botão sub-class no canto inferior esquerdo da folha e abrirá o painel de sub-classe.

3. Com Pontos de estudo suficiente , clique em UPG para aumentar o grau de sub-classe.

 

Como posso obter Pontos de estudo?

 

Voce pode obter Pontos de estudo completando algumas missões especiais ou eventos.

Missão Pontos de estudo
Dragão Terato 50 Pontos de estudo para cada um no time
Besta de Lava 20 Pontos de estudo para cada um no time
Caçando Pequenos Chefes 10 Pontos de estudo para cada um no time
Missões de Monstros 10 Pontos de estudo
Os 4 Livros 10 Pontos de estudo
Eliminação 10 Pontos de estudo
Caçando Tesouros 10 Pontos de estudo
Libertar Almas 10 Pontos de estudo
Salve Matthew 10 Pontos de estudo
Loteria

1. Livro Resistência: 20 Pontos de estudo

2. Livro Modéstia: 500 Pontos de estudo

Pontos de estudo Furação (Em breve) Livro Deligência: 5 Pontos de estudo

 

Pegando a promoção

 

1. Clique no botão character para aparecer a ficha do personagem.

2. Clique no botão sub-classe no canto inferior esquerdo da folha e abra o painel de sub-classe para verificar se você está qualificado para ser promovido.

3. Se você está qualificado para ser promovido, o botão de Promoção será iluminado. Clique neste botão e vá até o líder de sua sub-classe no Centro de Empregos.

4. Fale com o lider e seja promovido.

Novas Almas de Dragão F6

 

    
    
    
  

Disfarce

 

Para Troianos
Golem

 

Detalhes Habilidade
Imagem Habilidade Nome Habilidade Level Habilidade

Exp. Habilidade Requerida

Custa Nível Requerido


Video
Golem 0 60 XP 41
Golem 1 100

XP

46
Golem 2 140 XP 51
Golem 3 240 XP 61


Video
Golem 4 370 XP 71
Golem 5 600 XP 81
Golem 6 1050 XP 91
Golem 7 Fixo XP Fixo

Detalhes Disfarce
Nível Habilidade Nome Habilidade PV Dano Máximo

 Dano Minimo

Defesa Agilidade Evasão Defesa Mágica Dano Mágico
0 Golem 50000 282 179 73 50 9 34 0
1 Golem 50000 395 245 126 55 12 45 0
2 Golem 50000 616 367 180 60 15 53 0
3 Golem 50000 724 429 247 65 15 53 0
4 Golem 50000 1231 704 499 70 20 50 0
5 Golem 50000 1673 941 601 70 25 53 0
6 Golem 50000 1991 1107 1029 70 30 55 0
7 Golem 50000 2226 1235 1029 70 35 55 0


Para Taoistas da Água

Elfo Áquatico

Detalhes Habilidade
Imagem Habilidade Nome Habilidade Nível Habilidade Exp. Habilidade Requerida Custa Nível requerido


Video
Elfo Áquatico 0 80 XP 50
Elfo Áquatico 1 100 XP 60
Elfo Áquatico 2 120 XP 65
Elfo Áquatico 3 150 XP 70
Elfo Áquatico 4 840 XP 80
Elfo Áquatico 5 1340 XP 90
Elfo Áquatico 6 2080 XP 100
Elfo Áquatico 7 3490 XP 110
Elfo Áquatico 8 Fixo XP Fixo

Detalhes Disfarce
Nível Mágia Nome Mágia PV Dano máximo Dano minimo Defesa Agilidade Evasão Defesa Mágica
0 Elfo Áquatico 1048 930 656 290 80 40 45
1 Elfo Áquatico 1130 1062 750 320 80 40 46
2 Elfo Áquatico 1205 1292 910 510 80 40 50
3 Elfo Áquatico 1279 1428 1000 600 80 40 53
4 Elfo Áquatico 1476 1570 1100 700 80 40 55
5 Elfo Áquatico 1629 1700 1200 880 80 40 57
6 Elfo Áquatico 1803 1900 1300 1540 80 40 59
7 Elfo Áquatico 1998 2100 1500 1880 80 40 61
8 Elfo Áquatico 2088 2300 1600 1970 80 40 63


 

Robo Divino

Detalhes Perícia
Imagem da Perícia Nome da Perícia Nível da Perícia

Exp. Perícia Requerida

Custa Nível Requerido


Video
Robo Divino 0 1800 Vigor 55
Robo Divino 1 4000 Vigor 65
Robo Divino 2 5500 Vigor 75
Robo Divino 3 9000 Vigor 85
Robo Divino 4 Fixo Vigor Fixo

Detalhes Disfarce
Nível da Perícia Nome da Perícia PV Dano Máximo Dano Mínimo Defesa Agilidade Evasão Defesa Mágica
0 Robo Divino 3000 182 122 1300 100 35 94
1 Robo Divino 3000 200 134 1400 100 40 96
2 Robo Divino 3000 240 160 1500 100 45 97
3 Robo Divino 3000 258 172 1600 100 50 98
4 Robo Divino 3000 300 200 1900 100 55 99

Para todas Classes

Dêmonio Noturno

Detalhes Habilidade
Imagem da habilidade Nome da Habilidade Nível da habilidade Exp. Habilidade Requerida Custa Nível Requerido


Video
Dêmonio Noturno 0 600 XP 80
Dêmonio Noturno 1 1000 XP 90
Dêmonio Noturno 2 1500 XP 100
Dêmonio Noturno 3 2000 XP 110
Dêmonio Noturno 4 Fixo XP Fixo

Detalhes disfarce
Nível Habilidade

Nome Habilidade

PV Dano Máximo Dano Mínimo Defesa Mágica Agilidade Evasão Defesa Mágica
0 Dêmonio Noturno 4000 1215 610 100 100 30 96
1 Dêmonio Noturno 4000 1310 650 400 100 30 97
2 Dêmonio Noturno 4000 1420 710 650 100 30 98
3 Dêmonio Noturno 4000 1555 780 720 110 30 98
4 Dêmonio Noturno 4000 1660 840 1200 120 30 99

Onde eu posso aprender as perícias acima?
(1) Golem: Entre no Centro de Empregos e aprenda com a Troiana Estelar
(2) Elfo Aquatico: Entre no Centro de Empregos e aprenda com o Taoista Lunar
(3) Robo Divino: Vá ao Mercado e compre o Livro Robo Divino da Farmacêutica, abra seu inventório e clique com botão direito para aprender a perícia.
(4) Dêmonio Noturno: Encontrado na Cidade Perdida ou Fantasmas.

Perícias de Armas

 

Após seu nível de proficiência de arma alcançar certo nível, você deve comprar o livro de perícia da Farmacêutica no Mercado , clique com o botão direito para aprendê-las. As perícias de armas são diferentes das mágicas que custam PM, enquanto perícias de armas custam vigor.

 

As perícias abaixo são ativas: Você tem de selecionar e usá-las manualmente.

Para Sabres

Imagem da Perícia Nome da Perícia Nível da Perícia Custo Dano Alcance Distância Exp. Perícia Requerida Nível Requerido para aprimoramento


Video
FeridaDoVento 0 Vigor =Arma 4 10 100000 40
1 Vigor =Arma 5 10 300000 50
2 Vigor =Arma 6 10 741000 60
3 Vigor =Arma 7 10 1440000 70
4 Vigor =Arma 8 10 Fixo Fixo

Para Espadas

Imagem da Perícia Nome da Perícia Nível da Perícia Custo Dano Alcance Distancia Exp. Pericia Requerida Nível Requerido


Video
Mil Pétalas 0 Vigor =Arma 4 10 100000 40
1 Vigor =Arma 5 10 300000 50
2 Vigor =Arma 6 10 741000 60
3 Vigor =Arma 7 10 1440000 70
4 Vigor =Arma 8 10 Fixo Fixo

As Perícias abaixo são passivas. Elas funcionam automaticamente durante o ataque.

Para Espada
 

Imagem da Perícia Nome da Perícia Nível da Perícia Chance

Dano

Alcance Distancia Exp Perícia Requerido Nível Requerido


Video
Fênix 0 33% 115% Arma 9 10 20243 30
1 38% 116% Arma 9 10 37056 40
2 43% 117% Arma 9 10 66011 50
3 48% 118% Arma 9 10 116140 60
4 53% 119% Arma 9 10 192800 70
5 58% 120% Arma 9 10 418030 80
6 63% 121% Arma 9 10 454350 90
7 68% 122% Arma 9 10 491200 100
8 73% 123% Arma 9 10 520030 110
9 78% 124% Arma 9 10 Fixo Fixo

Para Facão

Imagem da Perícia Nome da Perícia Nível da Perícia Chance Dano Alcance Distancia Exp. Perícia Requerida Nível Requerido


Video
Investida Feroz 0 20%

90%
Arma

3 9 20243 30
1 22%

100%
Arma

3 9 37056 40
2 24%

110%
Arma

4 9 66011 50
3 26%

120%
Arma

4 9 116140 60
4 28% 130% Arma 5 9 192800 70
5 30%

140% Arma

5 9 418030 80
6 32% 150% Arma 6 9 454350 90
7 34% 160% Arma 6 9 491200 100
8 36% 170% Arma 6 9 520030 110
9 38% 180% Arma 6 9 Fixo Fixo

Para  Machadão

Imagem da Perícia Nome da Perícia Nível da Perícia Chance  Dano Alcance Distancia Exp Perícia Requerida Nível Requerido


Video
Boreas 0 20% 90% Arma 3 9 20243 30
1 22% 100% Arma 3 9 37056 40
2 24% 110% Arma 4 9 66011 50
3 26% 120% Arma 4 9 116140 60
4 28% 130% Arma 5 9 192800 70
5 30% 140% Arma 5 9 418030 80
6 32% 150% Arma 6 9 454350 90
7 34% 160% Arma 6 9 491200 100
8 36% 170% Arma 6 9 520030 110
9 38% 180% Arma 6 9 Fixo Fixo

Para  Bastão

Imagem da Perícia Nome da Perícia Nível da Perícia Chance  Dano Alcance Distancia Exp.Perícia Requerida Nível Requerido


Video
Nevasca 0 20% 110% arma 2 9 20243 30
1 23% 110% arma 2 9 37056 40
2 26% 110% arma 2 9 66011 50
3 29% 110% arma 2 9 116140 60
4 31% 140% arma 3 9 192800 70
5 34% 140% arma 3 9 418030 80
6 37% 140% arma 3 9 454350 90
7 40% 140% arma 3 9 491200 100
8 43% 140% arma 3 9 520030 110
9 45% 145% arma 3 9 Fixo Fixo

Para Alabarda

Imagem da Perícia Nome da Perícia Nível da Perícia Chance  Dano Alcance Distancia Exp. Perícia Requerida Nível Requerido


Video
Explosão Boreal 0 20% 130% Arma 3 9 20243 30
1 23% 131% Arma 3 9 37056 40
2 26% 132% Arma 3 9 66011 50
3 29% 133% Arma 4 9 116140 60
4 31% 134% Arma 4 9 192800 70
5 34% 135% Arma 4 9 418030 80
6 37% 136% Arma 5 9 454350 90
7 40% 137% Arma 5 9 491200 100
8 43% 138% Arma 6 9 520030 110
9 45% 139% Arma 6 9 Fixo Fixo

Para Lança

Imagem da Perícia Nome da Perícia Nível da Perícia Chance  Dano Alcance Distancia Exp. Perícia Requerida Nível Requerido


Video
Disparo Rápido 0 20% 100% Arma Linha 9 20243 30
1 23% 115% Arma Linha 9 37056 40
2 26% 125% Arma Linha 9 66011 50
3 29% 140% Arma Linha 9 116140 60
4 32% 150% Arma Linha 9 192800 70
5 35% 165% Arma Linha 9 418030 80
6 38% 175% Arma Linha 9 454350 90
7 41% 190% Arma Linha 9 491200 100
8 44% 200% Arma Linha 9 520030 110
9 47% 210% Arma Linha 9 Fixo Fixo

Para Adaga

Imagem da Perícia Nome da Perícia Nível da Perícia
Chance  Dano Alcance Distancia Exp. Perícia Requerida

Nível Requerido



Video
Penetração 0 10% 150% Arma 0 0 20243 30
1 10% 160% Arma 0 0 37056 40
2 11% 170% Arma 0 0 66011 50
3 11% 180% Arma 0 0 116140 60
4 12% 190% Arma 0 0 192800 70
5 12% 200% Arma 0 0 418030 80
6 13% 210% Arma 0 0 454350 90
7 13% 220% Arma 0 0 491200 100
8 14% 230% Arma 0 0 520030 110
9 15% 240% Arma 0 0 Fixo Fixo

Para Martelo

Imagem da Perícia Nome da Perícia Nível da Perícia Chance  Efeitos Distancia Exp. Perícia Requerimento Nível Requerido


Video
Boom 0 10% Atordoa o alvo 9 200 30
1 12% Atordoa o alvo 9 300 40
2 14% Atordoa o alvo 9 400 50
3 16% Atordoa o alvo 9 500 60
4 18% Atordoa o alvo 9 600 70
5 20% Atordoa o alvo 9 700 80
6 22% Atordoa o alvo 9 800 90
7 24% Atordoa o alvo 9 900 100
8 26% Atordoa o alvo 9 1000 110
9 28% Atordoa o alvo 9 Fixo Fixo

Para Martelão

Imagem da Perícia Nome da Perícia Nível da Perícia Chance  Dano Alcance Distancia Exp. Perícia Requerimento Nível Requerido


Video
Aurora 0 20% 90% Arma Setor 9 20243 30
1 22% 100% Arma Setor 9 37056 40
2 24% 110% Arma Setor 9 66011 50
3 26% 120% Arma Setor 9 116140 60
4 28% 130% Arma Setor 9 192800 70
5 30% 140% Arma Setor 9 418030 80
6 32% 150% Arma Setor 9 454350 90
7 34% 160% Arma Setor 9 491200 100
8 36% 170% Arma Setor 9 520030 110
9 38% 180% Arma Setor 9 Fixo Fixo

Para Gancho

Imagem da Perícia Nome da Perícia Nível da Perícia Chance  Dano Exp. Perícia Requerida Nível Requerido


Video
Captura 0 15% 105% Arma 5000 30
1 19% 106% Arma 9000 30
2 22% 107% Arma 16000 40
3 24% 108% Arma 29000 50
4 25% 109% Arma 48000 60
5 26% 110% Arma 104000 70
6 27% 111% Arma 113000 80
7 28% 112% Arma 122000 90
8 29% 113% Arma 130000 100
9 30% 114% Arma Fixo 110

Para Machado

Imagem da Perícia Nome da Perícia Nível da Perícia Chance Efeitos Custa Distancia Exp. Perícia Requerida Nível Requerido


Video
Terremoto 0 10% Atordoa o alvo Nenhum 9 200 30
1 12% Atordoa o alvo Nenhum 9 300 30
2 14% Atordoa o alvo Nenhum 9 400 40
3 16% Atordoa o alvo Nenhum 9 500 50
4 18% Atordoa o alvo Nenhum 9 600 60
5 20% Atordoa o alvo Nenhum 9 700 70
6 22% Atordoa o alvo Nenhum 9 800 80
7 24% Atordoa o alvo Nenhum 9 900 90
8 26% Atordoa o alvo Nenhum 9 1000 100
9 28% Atordoa o alvo Nenhum 9 Fixo 110

Para Clava

Imagem da Perícia Nome da Perícia Nível da Perícia Chance Dano Alcance Distancia Exp Perícia Requerida. Nível Requerido


Video
Fúria 0 20% 110% Arma 2 9 20243 30
1 23% 110% Arma 2 9 37056 30
2 26% 110% Arma 2 9 66011 40
3 29% 110% Arma 2 9 116140 50
4 31% 140% Arma 2 9 192800 60
5 34% 140% Arma 2 9 418030 70
6 37% 140% Arma 2 9 454350 80
7 40% 140% Arma 2 9 491200 90
8 43% 140% Arma 2 9 520030 100
9 45% 145% Arma 2 9 Fixo 110

Para Scepter

Imagem da Perícia Nome da Perícia Nível da Perícia Chance Dano Alcance Distancia Exp. Perícia Requerido. Nível Requerido


Video
Celestial 0 10% 110% Arma 0 9 5000 30
1 11% 112% Arma 0 9 9000 30
2 12% 114% Arma 0 9 16000 40
3 13% 116% Arma 0 9 29000 50
4 14% 118% Arma 0 9 48000 60
5 15% 120% Arma 0 9 104000 70
6 16% 122% Arma 0 9 113000 80
7 17% 124% Arma 0 9 122000 90
8 18% 126% Arma 0 9 130000 100
9 19% 128% Arma 0 9 Fixo 110

Para Chicote

Imagem da Perícia Nome da Perícia Nível da Perícia Chance Dano Alcance Distancia Exp. Perícia Requerida Nível Requerido


Video
Chicote Cortante 0 20% 90% Arma 4 9 20243 30
1 23% 92% Arma 4 9 37056 30
2 26% 94% Arma 4 9 66011 40
3 29% 96% Arma 4 9 116140 50
4 32% 98% Arma 4 9 192800 60
5 35% 100% Arma 4 9 418030 70
6 38% 102% Arma 5 9 454350 80
7 41% 104% Arma 5 9 491200 90
8 43% 106% Arma 5 9 520030 100
9 45% 108% Arma 5 9 Fixo 110