Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Votação
melhor artigo do site
conquer 'iniciantes'
coisas da fisica
melhores da net 2010
placas desmotivacionais
tudo sobre o japão
banda one ok rock
naruto
bleach
Ver Resultados

Rating: 3.2/5 (175 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...





mortes estranhas

mortes estranhas

 Sul-coreano morre depois de jogar 50 horas no PC
Um sul-coreano que passou 50 horas quase ininterruptas à frente de um computador, divertindo-se com jogos, morreu de parada cardíaca minutos depois de finalizar sua epopéia em um cibercafé. A notícia foi dada hoje por autoridades. O homem, de 28 anos, identificado apenas pelo sobrenome Lee, havia passado o período jogando simuladores de batalha online em um cibercafé de Taegu, informou a polícia.

 Ator de Kill Bill morre se masturbando
O ator americano David Carradine, encontrado enforcado em seu quarto de hotel em Bangcoc, talvez tenha morrido devido a um ato sexual que terminou em tragédia, indicou nesta sexta (5) a Polícia tailandesa.

"Uma corda estava presa em torno do seu pescoço e uma outra em seu órgão sexual. As duas estavam ligadas uma à outra e penduradas no armário", declarou o general Worapong Siewpreecha da Polícia Metropolitana de Bangcoc.
vixe vou tomar mais cuidado apartir de agora


 Pastor morre afogado ao tentar imitar Jesus

Um pastor da Igreja do Despertar (pentecostal) se afogou em uma praia da capital do Gabão, Libreville, quando tentava caminhar sobre as águas como fez Jesus Cristo. O religioso, de origem camaronês, quis cruzar a foz do rio Komo, travessia que dura 20 minutos de barco, mas afundou na presença de um fotógrafo que estava presente para imortalizar a façanha e de vários fiéis que esperavam uma cura milagrosa.

 Garota é suspeita de matar a mãe para ver Calypso

Uma adolescente de 17 anos é suspeita de matar a mãe com 27 facadas no bairro Cauamé, em Boa Vista, em Roraima. A vítima, a professora Maria Junia Batista, 38 anos, teria negado o carro para a filha ir a um show da banda Calypso com amigas, na noite de sábado, o que teria motivado a briga e posteriormente o homicídio. Após o crime, a adolescente foi à festa. O corpo de Maria só foi encontrado das 12h de domingo. A jovem foi apreendida pela Polícia Militar na casa de uma amiga e está no Centro Sócio Educativo (CSE). A delegada adjunta da DDM, Verlânia de Assis, explicou que, no depoimento, a adolescente disse ter combinado com a mãe de pegar o carro e sair para uma festa com os primos e amigas.

"Ela contou que lavava uma faca e foi até o quarto onde a mãe se encontrava. Elas começaram a discutir novamente, e, no calor da discussão, a adolescente disse que enlouqueceu e foi possuída pelo demônio e não sabe quantas facadas desferiu na mãe", conta a delegada.

Banda Ruim do caraio.....

 Homem morre ao ser sodomizado por cavalo nos EUA
Um homem morreu em um sítio nos Estados Unidos freqüentado por zoófilos ao ser sodomizado por um cavalo, informou a polícia nesta segunda-feira. "Do médico legista ao comissário, passando pelos investigadores, ninguém jamais viu algo remotamente parecido com isto", disse Eric Sortland, chefe da Polícia de Enumclaw, 60 quilômetros a sudeste de Seattle, Estado de Washington.

A vítima de 40 anos sofreu graves lesões internas e seu corpo foi deixado por desconhecidos em um hospital de Seattle, no dia 2 de julho, pouco depois do ato. "Seu cólon rompeu, como os órgãos inferiores da mesma região, e a hemorragia o matou", revelou Sortland.

6 - Prostituta de 65 anos é presa por suspeita de matar lutadores anões no México
Uma mulher de 65 anos foi detida no México sob suspeita do homicídio de dois lutadores anões encontrados mortos no final de junho. A polícia suspeita que ela, uma prostituta conhecida como "A Tia", e uma outra conhecida como "A Gorda" tenham drogado os lutadores para roubá-los, causando a morte deles por erro na dose.
A prostituta reconheceu que se encontrou com os lutadores irmãos Alberto e Alejandro Jiménez Pérez, conhecidos como La Parkita e Spectrito Jr., que faziam apresentações de luta livre no país. Ela disse que foi até o quarto deles no hotel em que foram encontrados mortos, mas disse que deixou o local 15 ou 20 minutos depois por não ter chegado a um acordo com eles.

 Casal morre na Malásia após apanhar em 'ritual bizarro' para deixar de fumar
Um casal malasiano apanhou de parentes até a morte em um ritual bizarro para curá-los do vício do cigarro, informaram autoridades nesta sexta-feira (3). A filha de 15 anos de um dos quatro parentes também foi agredida e está internada em estado grave.
O porta-voz da polícia Ku Chin disse à agência oficial Bernama que o ataque ocorreu quando Mohamed Ibrahim Kader Mydin, de 47 anos, e sua mulher, Rosina Mydin Pillay, 41, visitavam sua família na quinta-feira.

 A chuva de canivetes de Amsterdã
A banda de Trash Metal "LSD" era famosa na Europa por distribuir, aos que compareciam aos shows, drogas alucinógenas. Segundo o "imortal" vocalista Drih Nomaar, apenas sob efeito de alucinógenos as pessoas conseguiriam entender as pesadas porém melódicas notas da banda. No show que reuniu quase 15 mil pessoas em Amsterdã, Nomaar começou a cantar o refrão de uma de suas mais famosas músicas que traduzido seria algo como :"bando de filhosdaputa, joguem seus canivetes!".

A platéia, drogada, obedeceu o vocalista e canivetes choveram no palco matando todos os integrantes da banda, inclusive o "imortal" Drih Nomaar, que alguns fãs juram estar vivo até hoje, apesar de ter sido enterrado com mais de setenta canivetes pelo corpo que não puderam ser removidos por questões médicas.

 Americano morre afogado em um tonel de chocolate quente
O funcionário da fábrica da Cocoa Services, que realiza parte da produção da Hershey's, estava em uma plataforma de cerca de 2,70 metros de altura, despejando pedaços de chocolate no recipiente, quando escorregou. O tonel retangular tinha cerca de 2,40 metros de profundidade.
Um porta-voz da procuradoria do Condado de Camden, em Nova Jérsei, onde ocorreu o acidente, disse que Smith teria morrido instantaneamente ao ser atingido na cabeça por uma espécie de pá gigante que remexia o chocolate. Um colega de trabalho ainda apertou o botão de emergência para parar a máquina, mas não conseguiu salvá-lo.

Ele comeu demais em um banquete em sua homenagem
 
Pois é, o filósofo francês Julien Offray de La Mettrie morreu em 1751 no meio de um banquete que o embaixador Frances Tirconnel ofereceu em sua homenagem. Além de ser pensador, La Mettrie também era médico e teria curado uma grave doença de Tirconnel. Comenta-se que La Mettrie quis mostrar a sua potência estomacal comendo um monte de patê de trufas. Resultado: desenvolveu uma forte febre que levou-lhe ao delírio e faleceu em seguida. Gula é pecado capital, sabe?

Agora, se você achou ridículo morrer em um evento em sua homenagem, saiba que existe outro caso: John Kendrick, respeitado capitão da Marinha americana, morreu em 1794 depois de ter vencido a Batalha de Kalauao, no Havaí. Quiseram fazer uma salva de tiros de canhão para comemorar. Um dos tiros acertou o deck do capitão. Triste história.

 Ela se afogou em uma enchente de cerveja 
Nadar em cerveja pode ser o sonho de muito beberrão, mas a Enchente de Cerveja de Londres (1814) fez estrago. Vários tonéis de cerveja da Meux and Company Brewery estouraram e mais de 1.470.000 litros da bebida formaram uma enxurrada que destruiu duas casas e ainda derrubou uma parede do pub Tavistock Arms, que veio a esmagar a funcionária Eleanor Cooper. Coitada!
 
Mas você não gosta de cerveja? Saiba que, em 1919, aconteceu em Boston um desastre parecido, mas envolvendo melaço – um tanque estourou e um tsunami de melaço vindo a 56 km/h matou 21 pessoas e feriu mais 150. Dizem que até hoje dá para sentir um cheiro de açúcar no ar quando o dia fica mais quente!

Ele deu um tiro em si mesmo sem querer enquanto tentava convencer o júri de que é possível matar por acidente
 
O democrata Clement Vallandigham lutou na Guerra Civil Americana e mesmo assim parece que não levava muito jeito com as armas (ou levava jeito demais, sei lá). Em 1871, aos 50 anos, Clement pegou um caso jurídico no qual defendia um homem acusado de atirar em um rapaz numa briga de bar. Sua alegação dizia que era possível a vítima ter atirado em si mesma por acidente enquanto tentava tirar a pistola do bolso – e quis fazer uma demonstração ao júri.
Resultado: Clement realmente provou o seu ponto de vista, mas a que preço! A arma estava carregada e ele não resistiu ao ferimento. Irônico, não é mesmo?

Ele foi envenenado, baleado, baleado de novo, espancado, castrado e morreu afogado
 
Esta história é mais trágica do que realmente inusitada. Mas vale, porque ninguém gostava mesmo desse cara. O místico russo Grigori Rasputin era odiado entre o povo e entre a nobreza. Em 1916, ele foi vítima de uma trama de parlamentares e aristocratas: envenenaram o coitado num jantar. Mas a úlcera de Rasputin o fez expelir todo o veneno. Então, o suposto bruxo foi fuzilado com onze tiros e não morreu. Foi castrado e continuou vivo. Daí, resolveram espancá-lo e atirá-lo insconsciente em um rio, até que ele morreu – afogado. É, vaso ruim pode até quebrar. Mas demora.

Ele teve uma overdose de suco de cenoura
 
Dizem que cenoura faz bem para os olhos. Mas a sabedoria popular também fala que todo excesso faz mal, né? O arqueólogo Basil Brown que o diga! A história conta que lá pelos idos de 1974 o homem virou um viciado em vida saudável e decidiu fazer uma dieta louca para limpar o organismo: beber um galão de suco de cenoura por dia durante dez dias seguidos. Ele até terminou a meta, mas morreu dias depois, vítima de falência renal. Overdose de vitamina A.

Ele foi envenenado por um guarda-chuva de desconhecido
 
A história do escritor búlgaro Georgi Markov é muito bizarra. Seus textos que saíam nos jornais não agradaram o governo da época e ele começou a ser perseguido pela polícia secreta da Bulgária e pela KGB em 1978. Tentaram matar o coitado duas vezes, mas só conseguiram na terceira vez.
Markov estava atravessando a ponte de Waterloo para pegar o ônibus para a BBC quando sentiu uma dor aguda na coxa, como se fosse uma picada de inseto. Olhou para trás e viu um homem pegando um guarda-chuva do chão, saindo correndo e entrando em um táxi. Horas depois ele começou a ter febre e foi para o hospital passando muito mal, vindo a falecer três dias depois. Causa da morte? Envenenamento por ricina. O assassino? Francesco “Piccadilly” Gullino. A arma do crime? Um guarda-chuva pontudo do mal.

 Ele tentou provar que o vidro da janela do 24º andar era inquebrável e se atirou lá de cima
 
Advogado adora razão. Em 1993, Gary Hoy quis provar a todos os seus colegas de escritório que o vidro da janela do Toronto-Dominion Centre era impossível de ser quebrado. E provou, mas do jeito errado.
O homem bateu tanto no vidro que ele pulou (inteiro) para fora da armação da janela. Resultado: Hoy foi junto, despencando do 24º andar. Sua morte foi tão nada a ver que levou um Darwin Award, prêmio concedido àqueles que contribuem para a evolução humana de maneira excepcionalmente negativa.

Ele se matou na prisão com uma bomba feita com um baralho
 
William Kogut pode não ter sido esperto na hora de cometer seu crime – ele foi preso em 1930 pelo assassinato de Mayme Guthrie -, mas foi bem inteligente na hora de tomar as rédeas do seu destino. Kogut não queria passar o resto da vida preso na penitenciária San Quentin, então decidiu se matar de modo bem engenhoso.
Pegou as cartas vermelhas do baralho e picotou tudo, colocando os pedacinhos em um cano de metal junto com água e madeira. O cano foi colocado no aquecedor da cela e eis a bomba de William – ele sabia que a tinta vermelha das cartas era inflamável. Genial!

Morte por causa do reflexo da Lua

O poeta chinês Li Po (701-706) é considerado um dos dois maiores poetas da História Literária da China. Era conhecido o seu amor pelo licor que fazia jorrar poemas quando ingerido. Uma noite, Li Po caiu de seu barco e afogou-se no rio de Yangtze ao tentar abraçar o reflexo da Lua na água.

Morte por causa da barba

O austríaco Hans Steininger era famoso por ter a mais longa barba do mundo (tinha 4,5 pés ou quase 1,4 m de comprimento) e, principalmente, porque morreu por causa dela. Um dia em 1567, havia um fogo na cidade e ao tentar escapar Hans acabou pisando em sua própria barba, tropeçou, caiu e furou sua garganta, morrendo em seguida.

Morte por prender o xixi

O nobre astrônomo dinamarquês Tycho Brahe era uma pessoa interessante. Mantinha um anão como um ajudante da corte e um alce como animal de estimação em casa. Tycho perdeu a ponta de seu nariz em um duelo com um outro nobre dinamarquês. Durante um banquete em 1601, ele teve que prender seu xixi por longo tempo (levantando-se no meio do jantar no que era considerado falta de educação) porque sua bexiga, esticada até o limite, desenvolveu uma infecção que o matou mais tarde.

Morte por conta da sobremesa

O rei Adolf Frederick da Suécia adorava comer e morreu por causa de comilança em 1771 com a idade de 61 anos. Numa refeição, ele se serviu de uma lagosta gigante, um caviar, uma sopa de repolho, carne defumada, uma garrafa de champanhe e repetiu vezes a sobremesa. Morreu empanzinado.

Morte por causa de um pontapé

O famoso destilador de uísque Jack Daniel, do Tennessee, decidiu ir trabalhar cedo numa manhã em 1911. Quis abrir seu cofre mas esqueceu a combinação. Com raiva, chutou o cofre e feriu seu dedo do pé que desenvolveu mais tarde uma infecção que o matou mais tarde

Morte por escorregar numa laranja

Bobby Leach não tinha medo de cortejar a morte: em 1911, foi a segunda pessoa no mundo a pular nas cataratas do Niágara em um tambor. Ele fez muitos outros feitos considerados arriscados, mas sua morte foi muito irônica. Um dia ao andar numa rua da Nova Zelândia, Leach escorregou numa casca de laranja. Quebrou seu pé que, infeccionado, teve que ser amputado. Leach morreu devido às complicações que se apresentaram mais tarde.

Morte pela falha do para-quedas

Em 1911, o costureiro francês Franz Reichelt decidiu testar sua invenção: um sobretudo para saltos de para-quedas. A experiência foi feita da torre Eiffel. Ele disse às autoridades que usaria um manequim, mas na última hora resolveu testa-lo, ele mesmo. Não foi nenhum surpresa que da queda resultou sua morte.

Morte por causa de beisebol

O atleta Ray Chapman do Cleveland Indians foi o único homem que foi morto por um passe de um beisebol. Na época, as bolas desse tipo de esporte eram esferas duras. No dia 6 de agosto de 1920 em um jogo contra os Yankees, de Nova Iorque, Carl Mays lançou a tal esfera que bateu na cabeça de Chapman e foi fatal.

Morte por causa do "écharpe"

A "mãe da dança moderna" Isadora Duncan morreu em 1927 por causa de seu "écharpe". O automóvel em que ela estava indo para uma apresentação em 15 de setembro daquele ano, ia a toda velocidade quando o vento puxou o "echarpe" de seda que se enrolou em torno da roda e arrastou a senhorita Duncan para fora do carro, sendo arrastada por diversas jardas antes que o "chauffeur" parasse, atraído por seus gritos na rua. Ela morreu estrangulada.

Neurônios em Curto
O americano Ismael, 25 anos, dirigia uma caminhonete quando perdeu o controle do carro e bateu em um poste de luz, derrubando fios de alta voltagem. Ele saiu ileso, mais foi encontrado eletrocutado com uma tesoura na mão. Sim, ele tentou livrar a porta do carona cortando a fiação de “apenas” 7.500 volts
 
Vou Fazer Igualzinho aos Filmes
Gerald estava para ser parado pela polícia por dirigir perigosamente, porém seu veículo era roubado. Então resolveu abandona-lo e continuar sua fuga a pé. Para tentar dispersar os policiais seguiu atirando para trás com sua pistola de 9mm. Como Gerald não tinha muitas habilidades com a arma acabou acertando sua própria cabeça.
 
Viciada em Fortes Emoções
Tamar, de 32 anos, iria realizar uma de suas maiores aventuras em um parque de diversões: andar em uma montanha russa em Indiana nos EUA, não satisfeita apenas com as emoções propiciadas pelo brinquedo decidiu aumentá-la ainda mais soltando os cintos e levantando-se. O resultado: Tamar acabou por se espatifar no chão
 
Mergulho Muito Perigoso
Imaginem a seguinte cena: um homem com metade do corpo para fora da janela de seu apartamento com o rosto dentro de uma pia, cheia de água quente. O motivo: o jovem voltava de uma noite de bebedeiras e , sabe-se lá por qual motivo, decidiu entrar em casa pela janela. Acabou ficando preso e na tentativa de se soltar acabou abrindo a torneira, o resultado foi sua morte por afogamento. Curiosamente a chave de seu apartamento estava em seu bolso..
 
 Invenção Bombástica
Um criativo limpador de chaminés croata chamado Marko teve uma idéia para facilitar seu trabalho: uma vassoura alongada com uma corrente. Porém seu invento ainda precisava de um aperfeiçoamento, um peso para que o seu equipamento descesse pela chaminé. Ele acabou encontrando o que precisava , um objeto que havia encontrado na rua. O que ele não sabia é que este objeto era uma granada que acabou explodindo na hora que ele foi fixá-lo ao seu equipamento utilizando uma solda.
 
Jaqueta Tipo James Bond
Pareceria mais um caso de assassinato, um homem de 33 anos estava morto com ferimentos de faca no peito. A polícia iniciou suas investigações e descobriu um estranho fato narrado por sua mulher que contou a polícia ter ouvido seu marido se questionar se sua jaqueta seria a prova de facas. A conclusão foi que ele tentou testar a roupa e teve a infelicidade de descobrir que esta não tinha qualquer proteção contra facas.
 
Até Onde Homens Amam seu Carro?
Julho de 2008 na Itália, Gerhard, um senhor de 68 anos estava atravessando por uma linha ferroviária quando as cancelas de segurançadesceram e ele ficou preso com seu Porsche nos trilhos, para piorar a situação um trem avançava em sua direção.
 
Testemunhas contam que o motorista assustado saltou do carro e começou a correr... na direção do trem agitando os braços em uma tentativa de salvar seu precioso carro. A tentativa foi parcialmente bem sucedida. O carro recebeu poucas avarias e seu proprietários morreu no local.
 
Ladrões Atrapalhados
Este fato poderia acontecer por aqui devido a freqüência que este crime está acontecendo no Brasil. Setembro de 2.009 na cidade de Dinant dois ladrões tentam roubar um caixa eletrônico com explosivos, porém ao colocar uma quantidade de dinamite maior do que a necessária para a explosão, acabaram por demolir o prédio fazendo tudo desabar sobre eles. Um assaltante foi levado as pressas para ao hospital com traumatismo craniano e acabou morrendo em seguida. Inicialmente se pensou que o cúmplice tinha fugido, mas foi encontrado sob os escombros 12 horas depois do acidente.
 
Gênios do Entretenimento
Durante um evento de corridas de carros em Sedro – Wooley nos Estados Unidos , dois animadores encheram um barril com quatro litros de metanol , sentam-se em cima e acenderam um pavio: o resultado: eles foram pelos ares. A explicação: aparentemente eles queriam que o barril avançasse como um foguete, com uma cauda de fogo na parte de trás e dois palhaços sentados em cima acenando para a platéia. Mas ao invés disso o barril explodiu com tanta forca que caiu a 120 metros de distância. Um deles sobreviveu e outro perdeu a vida no acidente bizarro.
 
 Robert Williams, um trabalhador em uma fábrica da Ford Motor Compani, foi o primeiro ser humano conhecido a ser morto por um robô, depois de o braçode um robô de fábrica de uma tonelada o aringir na cabeça.

 Lee Seung Seop, um sul-coreano de 28 anos , caiu de cansaço e morreudepois de jogar o videogame StarCraft online quase 50 horas consecutivas em um cibercafé.

 Kevin Whitrickum homem de 42 anos, cometeu suicídio enforcando-seao vivo em uma webcam durante uma sessão de bate-papo na Internet.

Tom e Eileen Lonergan foram esquecidos enquanto mergulhavam com um grupo de mergulhadores nos Corais da Grande Barreira da Austrália. O Barcodo grupo acidentalmente os abandocnou devido a uma contagem incorreta das pessoas que estavam a bordo feita pela tripulação do barco de mergulho. Seus corpos nunca foram recuperados. O incidente inspirou um filme e um episódio deuma série de TV.

Sharon Lopatka, uma empresária de Internet de Maryland EUA,supostamente solicitou um homem através da Internet para tortura-la e mata-lacom o propósito de satisfação sexual. Seu assassino, Robert Fredrick Glass, foi condenado por homicídio doloso.

Taylor Mitchell, um cantor folk canadense, foi atacado e morto por doiscoiotes, sendo esta apenas a segunda fatalidade registrada de morte humanaprovocada por ataque de coiote.

 Mais de 1.700 pessoas morreram quase instantaneamente perto NyosLake, em Camarões, quando uma massa de aproximadamente 100 milhões de metros cúbicos de dióxido de carbono que estava acumulada no fundo do lago, devido à infiltração de fontes geotérmicas foi subitamente liberada em 21 de agosto de 1986A nuvem de gás espalhouse imediatamente (dióxido de carbonoé mais pesado que o ar) e cobriu uma área de até 12 milhas (20 km) do lago, matando toda a vida que precisava de oxigênio quase que imediatamente -embora a vegetação próxima, que consome dióxido de carbono e lança oxigênio,tenha sobrevivido.

o ator Brandon Lee, filho de Bruce Lee, foi baleado e morto por MichaelMassee usando uma pistola de cena durante as filmagens do filme O CorvoO mau funcionamento da arma, que estava com restos de outros tiros dados passou despercebido pela equipee a mesma arma foi usada mais tarde para filmar a cena da morte. Sua morte não foi imediatamente reconhecida pela equipe de filmagem ou pelos outros atores, pois eles acreditavam que ele ainda estavaatuando.

Owen Hart, um lutador canadense profissional da WWF, morreu durante um evento no pay-per-view ao executar um golpeFoi planejado para Owendescer das vigas da Arena Kemper em um cinto de segurança amarrado a umacorda para fazer a sua entrada no ringue. A trava de segurança estourou e Owencaiu 78 pés (24 metros), batendo com o peito nas cordas, o que resultou em umaaorta rompida, e fez seus pulmões se enchem de sangue.

Jennifer Strange, esta mulher de 28 anos de idade residente emSacramento, Califórnia, morreu de intoxicação por água ao tentar ganhar umconsole Nintendo Wii em uma desafio da 107,9 KDND, uma estação de rádio  que promoveu um concurso, que envolvia beber grandes quantidades de água semurinar.

Vladimir Likhonos, um estudante ucraniano, morreu depois deacidentalmente mergulhar um pedaço de goma de mascar caseiro em explosivos liquidos que ele estava usando em outro projeto. Ele confundiu o frasco de explosivo com o de suco de laranja, que também estava em sua mesa. A gomaexplodiu, pulverizando sua mandíbula e a parte inferior do seu rosto.

 Isaías Otieno, 20, um estudante queniano em Cranbrook, British Columbia, Canadá, foi esmagado quando um Helicóptero Bell 206 caiu em cima dele e pegou fogo enquando ele estava caminhando para a casa e parou na caixa decorreio para pegar uma carta. Otieno não ouviu o helicóptero porque ele estava usando fones de ouvido no momento da queda.

Phillip Quinn, um jovem de 24 anos de Kent, Washington foi morto duranteuma tentativa de aquecer uma lâmpada em seu fogão da cozinha, observando-aalguns metros de distânciaO calor aumentou a pressão no bulbo até que eleexplodiu, espalhando cacos de vidro. Um perfurou seu coração, matando-o. As circunstâncias de sua morte foram, posteriormente, repetidas e confirmadas em um episódio de 2006 de uma popular série de televisão (Provavelmente os Mythbusters)

Bernd-Jürgen Brandes da Alemanha foi voluntariamente esfaqueadovárias vezes e, em seguida, parcialmente comido por Armin Meiwes (que mais tarde foi chamado de Canibal de Rothenburg). Brandes havia respondido um anúncio internet por Meiwes à procura de alguém para essa finalidade. Brandesexplicitamente declarou em seu testamento que queria ser morto e comido.

Todos os jogadores da equipe de futebol de Basanga.  Em um jogo na República Democrática do Congo entre Bena Tshadi e Basanga, o time devisitantes foi atingido por um raio com bifurcaçóes em seu relâmpago, matandoinstantaneamente todos os jogadores.

Michael A. Shingledecker Jr. foi morto quase que instantaneamente quando ele e um amigo foram atingidos por uma caminhonete enquanto estavamdeitadona faixa amarela que divide uma estrada de duas pistas de Polk, na Pensilvânia. Eles estavam copiando um golpe audacioso visto em um filme.Marco Birkhimer morreu de um acidente semelhante ao executar mesmamanobra na Rodovia 206 de Bordentown, em New Jersey.

Steve Irwin, era uma personalidade da televisão australiana e um naturalista conhecido como o Caçador de Crocodilos, mas morreu quando o seu coração foi empalado por uma arraia cauda curta, enquanto filmava umdocumentário intitulado "Oceano Mortal" em Queensland na Grande Barreira de corais.

Timothy Treadwell, um ambientalista americano que viveu no deserto entre os ursos durante treze verões em uma região remota do Alasca. Ele e sua namorada, Amie Huguenard foram mortos e parcialmente comidos por um urso.Uma gravação de áudio de suas mortes foi capturada em uma câmara de vídeo, que tinha sido ligada no início do incidente. O Filme documentário de Werner HerzogGrizzly Man, discute sobre Treadwell e sobre sua morte.

Gerald Mellin, um empresário do Reino Unidocometeu suicídio amarrando uma extremidade de uma corda no pescoço e a outra a uma árvore.Ele então pulou para o seu Aston Martin DB7 e dirigiu em alta velocidade por uma estrada principal em Swansea até que a corda o decapitou. Ele supostamente fezisso como um ato de vingança contra sua ex-esposa por deixá-lo.